sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Minhas Receitas...Nosso Multiply


Já tem algum tempo que mantenho no Multiply, um blog com coisas nossas chamado Família Martins. Também estão distribuídas por três páginas, umas 40 ou mais receitas que preparei e foram aprovadas.

Lá tem de tudo.
Desde drinques e receitas para máquina de fazer pão, até docinhos e alguns jantares mais complexos de serem preparados. Comecei com a brincadeira por causa da mania que tenho de nunca repetir um prato já feito...além de ser preguiçoso o suficiente para não montar um livro de receitas decente.
Assim, se a receita ficou boa...vai para o site, caso contrário é melhor não deixar registro e virar fumaça na minha memória.

Sei que corro o risco de um dia perder tudo isso, mas manter um caderno organizado dá trabalho demais!!!
Então, sendo como sou, não esperem muita ordem ou seqüência lógica. No site, vocês vão encontrar minhas observações a respeito dos pratos e como foram preparados. Por outro lado, curto compartilhar aquilo que deu certo e que me trás boas lembranças, até porque, comentários, visitas e novas amizades são sempre bem vindos.

Ehhhh....preguiça de ser organizado.

2 comentários:

virtual chef disse...

O risco de publicarmos as nossas receitas é o de não funcionar com os outros. Lembro-me sempre de uns pastéis que a minha avó fazia e que a minha mãe e a minha tia não conseguiam igualar. Um dia foram as 3 para a cozinha, lado a lado, seguindo tudo o que fazia a minha avó e ainda assim resultaram três pastéis diferentes. Assim sendo, se a receita não tiver truque ou estiver aldrabada, de quem é a culpa...?

Carlos Martins disse...

rsrsrsrs
A culpa é sempre do autor da receita, do péssimo paladar do comensal, do forno que não atinge a temperatura correta...mas nunca do cozinheiro.
Pelo menos é assim que funciona aqui em casa. rsrsrsrsr

Um grande abraço.